MENU

sábado, 7 de dezembro de 2013

continuaçao...

Por Polo Field em 04 de Dezembro de 2013 - 02:12 pm | Comentários (148)
Olá, Pinguins!
Todo ano, milhões de pinguins doam bilhões de moedas virtuais para mostrar que apoiam causas do mundo real. Então, espero que vocês estejam economizando, porque a Coins for Change está prestes a começar!
Este ano, ela funcionará de forma um pouco diferente. Começamos a pensar sobre como as festas de fim de ano unem as pessoas. Trabalhando juntos, podemos chegar a resultados grandiosos! Por isso, decidimos que, em vez de 3 caixas separadas de doação, este ano todos trabalharemos juntos, apoiando um total de 10 projetos! Conforme vocês forem doando as moedas virtuais, irão desbloqueando cada um desses projetos.
Aqui vai uma prévia de como ficará o nosso medidor de doações:

Mal posso esperar para começar! Sei que, juntos, podemos fazer com que tudo dê certo!
O que vocês acham? Quantas moedas já economizaram?
Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Image post
Por Polo Field em 03 de Dezembro de 2013 - 12:12 pm | Comentários (59)
Olá Pinguins,
Vocês, provavelmente, lembram que em um dos nossos últimos posts - "Uma Grande Atualização - Club Penguin no iPad" - nós contamos que o aplicativo Club Penguin será criado aos poucos – igual ao que foi feito quando estávamos desenvolvendo o site. Então, temos novidades! Além das 4 novas salas que estão sendo construídas, teremos também mais dois minijogos!
É isso mesmo, o Esmaga Fruta e o Pizzatron 3000 vão sair no iPad. Ou seja, vocês poderão curtir até 10 minijogos em qualquer lugar!


Legal, né?
Agora, sabendo disso, quais novidades vocês mais gostariam de ver nas próximas atualizações?
Pinguinando!
  • Equipe do Club Penguin
Image post
Por Gajotz em 26 de Novembro de 2013 - 12:11 pm | Comentários (118)
GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo conectado?
A nossa equipe preparou mais horários pra vocês encontrarem a TP e o Herbert!
Não esqueçam de contar nos comentários como foi!
GAJOTZ OFFLINE!

Image pos
Por Polo Field em 26 de Novembro de 2013 - 07:11 am | Comentários (82)
Olá, Pinguins!
Desde o lançamento dos iglus no iPad, a equipe trabalhou secretamente em uma GRANDE novidade: uma atualização INCRÍVEL pro Club Penguin. E o que é?, você vai perguntar.
Estou muito feliz em anunciar que estamos planejando trazer o Club Penguin inteiro para os aparelhos móveis... começando com o iPad.
Como vocês sabem, dá muito trabalho!
Por isso, vamos levar o Club Penguin pros dispositivos móveis do mesmo jeito que construímos nossa ilha em 2005 – um pouco de cada vez.
              
               

Durante o próximo ano, vamos fazer pequenos ajustes no nosso aplicativo, conhecido como My Penguin. A primeira atualização será em dezembro, quando os pinguins serão em 3D e poderão visitar 4 salas novas no iPad pela primeira vez! E para comemorar o fato de que finalmente teremos as primeiras salas no iPad, vamos renomear o aplicativo. De agora em diante, o aplicativo vai chamar Club Penguin!
Como vocês acham que serão as salas novas no iPad? Fiquem ligados para saber mais.
Até mais e... Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário